quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Bancos ORIGINAIS do Chevette Tubarão 1977 - Atualizado.

Boa tarde Galera,

Essa semana encontrei um par de bancos ORIGINAIS do Chevette Tubarão 1977 em estado razoável de conservação.

Apenas o lado do motorista está rasgado. Com uma reforma na espuma e uma nova forração em couro vai ficar perfeito.

Antes das fotos, ja vou passar uma informação que para muitos pode ser novidade.

Os bancos conhecidos como "banco baixo" são apenas dos Chevette Tubarão dos anos 1974 e 1975. Nos Chevettes 1976 e 1977 os bancos são os das fotos abaixo:

Obs: as fotos foram tiradas com meu celular ching-ling, e estão com qualidade péssima, mas prometo que no sábado tiro fotos boas e troco.


OBS: as fotos foram trocadas por fotos com qualidade de resolução.





No futuro esses bancos vão ganhar um trato na esponja e uma forração em couro seguindo o modelo original.

Grande abraço a todos e obrigado por acompanharem o blog.

4 comentários:

  1. Amigo devo te dar os parabéns pois ate agora essa foi melhor restauração de chevette que eu já vi, e tenho como referencia porque estou restaurando um tubarão 1974 do zero e quando surge alguma duvida sobre algum detalhe do carro eu entro aqui antes de qualquer lugar, corrigindo a informação sobre os bancos, alguns poucos chevettes de 1976 sairão com bancos baixos provavelmente foram os primeiros modelos fabricados neste ano de 76, inclusive tem ate uma propaganda de época do lançamento deste ano em que aparece um chevette com bancos baixos, abraço e boa sorte na restauração dessa joia.

    ResponderExcluir
  2. meu pai teve um 78 com banco baixo. tirou zero.

    ResponderExcluir
  3. Vc tá com os bancos ainda do Chevette

    ResponderExcluir
  4. De qual cidade vc mora

    ResponderExcluir